A Hertz Rent a Car estreia novo filme publicitário em diversos canais de TV por assinatura. A estratégia, desenvolvida pela Rái, integra ainda uma ação promocional e aborda os benefícios da tarifa especial de final de semana da Hertz, como a retirada do veículo na quinta-feira e a devolução somente na segunda-feira seguinte. Até o filme do ano, mais um novo filme será lançado.
No comercial, um executivo está em seu escritório e é levado para uma praia com sua família para viver seus “melhores dias”, que podem ser suas férias, finais de semana ou feriados. No final do filme, a mensagem com a tarifa especial para finais de semana da Hertz leva o espectador a refletir sobre a possibilidade de alugar um carro da frota da empresa para também curtir seus momentos de lazer.
Ficha técnica:
Direção de criação: Mauricio Cavalcanti
Direção de arte: Eugênio Santiago
Atendimento: Beatriz Magalhães
Produção: Renato Jabuca Produções
Aprovação pelo cliente: Vivian Baravelli