A Hertz lança um comercial que convida os consumidores a aproveitarem sua tarifa especial para locações de veículos no fim de semana. Trata-se da ação “Fim de semana Hertz”, na qual o cliente retira o carro na quinta-feira a partir do meio-dia e só o devolve na segunda-feira até o mesmo horário, em um sistema de pagamento de “alugue quatro e pague três dias”.

Criada pela Rai Comunicação, a peça mostra um executivo saindo para uma reunião, no fim da tarde de uma sexta-feira. Durante o trajeto, o GPS do veículo sugere que o fim de semana está chegando e promete grandes emoções. No filme, o personagem dirige um Renault Fluence, um dos modelos disponibilizados para locação, destacando a parceira da empresa com a Renault.

Ficha técnica:

Direção de criação: Camila Maschietto e Maurício Cavalcanti
Criação: Maurício Cavalcanti
Atendimento: Ana Couto, Silvana Ribeiro e Beatriz Magalhães
RTVC: Adriano Gomes e Daniella Manunta 
Direção de cena: Renato Jabuka 
Produtora de som: Estudio Angels