“Detalhes fazem toda a diferença”. Esse é o mote de campanha institucional criada pela agência Hifi para a incorporadora FGR. A ação, composta por quatro filmes e peças impressas, será veiculada inicialmente em Goiânia, Uberlândia e Fortaleza.
A intenção é transmitir a excelência dos empreendimentos da FGR, que ficam evidentes quando se observam os detalhes. Para tanto, a Hifi optou por estabelecer um paralelo entre a preocupação da FGR com ações de extrema importância na vida cotidiana de todos nós.
O filme “Casa”, por exemplo, mostra uma mulher casada há anos tomando todo o cuidado para levanter pela manhã e ir trabalhar sem atrapalhar o sono do marido. Em “Aeroporto”, um homem muito ocupado consegue finalmente enxergar alguma coisa além do trabalho: a mulher. Em “Teatro’, o executivo percebe o quanto é importante a sua presença na apresentação de teatro da “filhinha” na escola. Todos os filmes encerram com a assinatura “Detalhes fazem toda diferença, eles mostram quem realmente se importa com você. FGR. Diferente nos detalhes.”