Amanhã (18), estréia em rede nacional o novo comercial da pomada para assaduras Hipoglós, da P&G. Criado pela Grey Brasil, o filme, intitulado “Pai trocando fralda”, foca a preocupação de um casal em relação a seu bebê e na atuação eficiente de Hipoglós na prevenção às assaduras e proteção da pele. No comercial, criado por Marcel Petroff e Fulvio Oriola, a esposa pede ao marido que troque a fralda do bebê, enquanto cuida dos afazeres do lar. Surpreso com o pedido, o pai se prontifica a ajudar, embora seja inexperiente com a tarefa. Carinhosamente, a esposa explica o procedimento a ele, sem esquecer de enfatizar a necessidade de utilizar o produto, pois Hipoglós possui consistência exclusiva que cria uma camada protetora, prevenindo assaduras, até a próxima troca. A nova estratégia dá continuidade à linha de comunicação de Hipoglós que vem sendo adotada desde 2002, quando a marca passou a incorporar um tom bem-humorado e simpático para reforçar os atributos do produto e os valores da marca junto ao público-alvo, constituído principalmente por mulheres com crianças de 0 a 2 anos de idade. A direção de criação é de Fernando Luna.
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