A Holding Up, controladora das agências Mark Up, de relacionamento e incentivo, e High Up, de marketing promocional e eventos, anuncia a chegada de mais uma unidade de negócios em outra área de atuação: a online. A companhia criou a Light Up, agência digital e de gestão de redes sociais que chega ao mercado já com expectativa de faturar R$ 3 milhões ainda em 2012.
Segundo a holding, a nova agência já realiza trabalhos para clientes como Mars, Samsung, Mercedes-Benz, Net, Yamaha, Kraft, Man e Santos Futebol Clube. Entre os serviços oferecidos pela Light Up estão a gestão de mídia online e redes sociais, desenvolvimento de aplicativos mobile e serviços tradicionais de criação e desenvolvimento digital.
O staff da Light Up conta atualmente com 20 profissionais, distribuídos entre coordenação, atendimento, arquitetura de informação, web designer, interface, desenvolvimento, análise de BI e de mídia. O comando da operação é de Ricardo Cisneiros, que também assume a direção de criação e planejamento. O profissional reúne passagens por AgênciaClick, Banco ABN Amro Real, Aché, Polishop e iG.