Para divulgar o novo modelo City 2012, a Honda Automóveis lança a ação “Encurte sua história”, elaborada pela F/Nazca S&S. A estratégia, realizada até a segunda semana de setembro, tem como objetivo contar histórias de sucesso de seus clientes por meio de um flipbook, coleção de imagens organizadas em páginas de um livreto que, ao ser folheado, cria uma sequência animada.
Para participar, basta escrever, no Twitter, por que está indo bem na vida ou na carreira, acrescentando a hashtag #indobem, que sintetiza a linha conceitual da campanha. Por dia, 10 histórias serão selecionadas para serem roteirizadas, ilustradas e, por fim, transformadas em um flipbook digital, que poderá ser visto no site da ação e compartilhado nas redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fabio Fernandes e Theo Rocha
Criação: Isabelle de Vooght e Isaac Serruya
Atendimento: Pedro Battesti e Ligia Rodrigues
Gerente de projetos: Maisa Delgado
Planejamento: José Porto, Dorian Dack e Mark Cardoso
Mídia: Lica Bueno, Sandro Cachiello, Bruno Storace e Diogo Viudes
Produtora do filme: Santa
Ilustração: Estudiorama
Aprovação pelo cliente: Sergio Bessa e Diego Fernandes