A Honda Automóveis apresenta nova campanha do utilitário esportivo CR-V 2010. A ação de comunicação, criada pela Fischer+Fala!, conta com peças veiculadas em TV aberta e fechada, além de mídia impressa, apresentando o carro como uma extensão da personalidade de quem o dirige, com a linguagem dos editoriais de moda.  

No filme, rodado em preto e branco com detalhes em cores, o CR-V passeia lentamente pela rua enquanto a câmera tenta reproduzir, em vários cliques, os anúncios da campanha, fazendo com que a imagem focalizada se assemelhe a uma capa de revista em movimento. No final, a assinatura: “Honda CR-V. As tendências seguem nessa direção”.

Para conseguir o efeito dos cliques no comercial, a equipe da Vetor, responsável pela produção, rodou o filme em película, todo em high-speed, variando de 60 a 300 quadros por segundo.

A criação da campanha é de Michel Chemorr, Guilherme Moreira, Flávio Ferri, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti. Os dois últimos assinam também a direção criativa.

A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen. A aprovação pelo cliente é de Alberto Pescumo, Diego Fernandes e Herlon Pinto.