A nova campanha da Honda Motos, criada pela DM9DDB, estréia na próxima semana e será composta por anúncios de revista, página tripla e dupla, peças de Internet, Material do Ponto de Venda, Mala Direta e e-mail MKT. As peças divulgam a chegada da  motocicleta Honda CB 1300 Super Four, que passou a ser importada neste mês. A idéia da assinatura criada pela agência: “CB 1300 Super Four.  Esta máquina vai mexer com você”, é passar a mensagem de potência do motor, aliado ao conforto e à segurança que o modelo oferece. Os anúncios levarão também a frase: “1300 CC que fazem bater mais rápido o motor que você tem dentro do peito”. A agência criou para a internet um hot site, que além de apresentar a nova moto, utiliza a tecnologia holofônic (um som de pilotagem do novo modelo gravado em canais diferentes que passa sensação de 3D). Fazem parte do plano de mídia veículos como Exame, Veja, Época negocios e as especializadas no segmento, Portal Uol e Webmotors além dos especializados. Criação de Julio Andery e Rodolfo Sampaio, que também assinam a direção de criação com Sergio Valente.