Skydivers participam de anúncio da Honda

A Honda planejou um comercial ao vivo para ser exibido na noite desta quinta-feira (29), durante o intervalo do programa “Come Dine with Me”, no Channel 4, da Inglaterra. Na ação, 19 praticantes de salto livre formaram com seus corpos as letras H, O, N, D e A no ceú de Madrid. As informações são do site Brand Republic. Para assistir ao filme, clique aqui.

A ação seria abortada se o tempo não ficasse bom. No lugar, seria veiculado o ensaio realizado um dia antes. O comercial de três minutos de duração foi criado pela 4Creative e faz parte das ações de lançamento do novo Honda Accord.

O anúncio segue uma série de cinco teasers que mostraram, no dia 12 de maio, os skydivers se preparando para um grande evento, mas sem carregar a marca Honda. A única pista dos teasers era o website www.difficultisworthdoing.com.

Após o anúncio ao vivo, a campanha continua com o filme “Jump”, que foi filmado em um deserto na Califórnia com um time de praticantes de skydiving que mostram as novas tecnologias do Honda Accord. A estréia está prevista para domingo (1º).