Cidadãos limpam a cidade para a chegada da nova Honda CG

 

A Honda inicia nesta quarta-feira (28) a campanha de lançamento da nova CG. Criada pela Y&R, a estratégia destaca as novidades da moto, que está em sua oitava geração, e conta com filme para TV aberta e fechada, anúncios para mídia impressa e online, merchandising regional em rádio e TV e material de PDV.

O comercial “Tudo Novo“, que tem produção da argentina Landia, mostra centenas de pessoas varrendo as ruas, limpando muros e deixando a cidade com uma cara nova para receber o modelo. Quando as novas CGs finalmente passam, todos os cidadãos que trabalhavam param para vê-las. O comercial é encerrado com a assinatura “Tudo novo nas ruas. Nova linha CG, sua paixão de cara nova”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Rui Branquinho, Flavio Casarotti e Alexandre Vilela (Xã)
Criação: Renato Butori e Roberto Kilciauskas
Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes
Planejamento: Eliana Yamaguchi 
Mídia: Gustavo Gaion, Cassiano Oliva, Fabio Moraes e Flávia Tonicelo 
RTV: Nicole Godoy e Camila Naito
Produtora do filme: Landia e Movie&Art
Direção de cena: Luciano Podcaminsky e Juliana Curi
Direção de fotografia: Demian Rodenstein e Pablo Baião 
Direção de arte do filme: Daniela Podcaminsky e Martin Garcia
Produção executiva: Sebastian Hall e Carolina Dantas
Montagem: Rami D’Aguiar
Produção de som: Pedro Botsaris, Wilson Brown e Lou Schmidt
Locução: Lou Schmidt
Aprovação pelo cliente: Claudia Canazza, Odair Dedicação Jr. e Cristiane Paixão