A agência Diferi Comunicação de Impacto é a responsável pela nova fase da campanha do Santa Genoveva Complexo Hospitalar. Sob conceito de humanização a agência criou e produziu um folder acompanhado de um vídeo institucional contando a história do hospital com o Triângulo Mineiro e região, desde a sua fundação, quando era conhecido como Santa Casa da Misericórdia, até os dias de hoje.
Alem do vídeo, parte da área interna do hospital ganhou nova identidade, com adesivação de elevadores e algumas portas de acesso com imagens da campanha.
As peças mesclam fotografia de pessoas e ilustrações da anatomia humana. O título do material reforça que é preciso olhar pra dentro para conhecer o complexo hospitalar. O conceito de humanização, com presença de pessoas que representam os médicos e os pacientes, foi reforçado tanto no vídeo como nas peças impressas.
De acordo com o Rogério Fonseca, diretor de atendimento da agência Diferi, “o material desenvolvido para o Santa Genoveva busca apresentar para o corpo clínico e parceiros de negócio, toda estrutura, solidez e alguns números que demonstram todo potencial do complexo hospitalar de se tornar cada vez mais uma referência em saúde em todo Triângulo Mineiro e região”.