Tradicional fabricante de óculos e acessórios como relógios, a marca Chilli Beans acionou sua in-house (que substituiu a Purple Cow) para desenvolver o projeto que apresenta para os consumidores o seu portfólio de verão. A campanha “Funk-se” tem como protagonista a cantora Ludmilla, especialista do gênero musical nascido no Rio de Janeiro e usuária regular de óculos na composição do seu look.
A artista também atua como designer. Ela assina oito modelos exclusivos da coleção. Dois bailarinos de funk integram o elenco da campanha que usa no cenário caixas de som, engradados de cerveja em uma piscina vazia de uma mansão, em São Paulo. O anunciante informa que parte do faturamento será destinado à causa antirracista.
A criação foi liderada por José Caporrino que atua na marca desde a sua fundação e conta com uma equipe composta por dez profissionais na house agency. “Trouxemos uma mistura de elementos das comunidades, muita ostentação e claro, toda a energia que o verão pede. Teremos a participação de coletivos e influenciadores do movimento em nossas redes sociais”, explica Caporrino.