In-house da Hypera Pharma desenvolveu novo conceito visual da Neo Química (Divulgação)

O resultado em campo não foi animador devido à derrota do Corinthians para o América Mineiro por 1×0 em plena Neo Química Arena na última quarta-feira (28). Mesmo com o placar negativo, a empresa da Hypera Pharma, que adquiriu o naming right do estádio por R$ 300 milhões, apresentou antes do início do jogo sua nova identidade de marca, desenvolvida pela sua agência in-house.

O novo conceito visual foi exibido nas placas de LED localizadas no gramado, nas arquibancadas e na área dos camarotes, além da projeção obtida com a transmissão da Rede Globo.

“O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal”, explica Henrique Jábali, head de criação da Hypera Pharma.