Novas telas da Otima embutem tecnologia e dá início a expansão do território da marca de mídia OOH (Foto: Divulgação)

A empresa de OHH Otima está agregando ao seu inventário de mídia mais 150 novas unidades de monitores de Digital Signage com 86 polegadas e resolução 4k de alta definição. A instalação das novas telas teve início no último dia 19 deste mês, em São Paulo, que também passa a contar nas suas cinco regiões de abrangência com roteiros de 30 telas cada

Segundo a empresa, a medida “trará maior capilaridade para os roteiros digitais, aumentando audiência e frequência e garantindo uma cobertura inédita para a cidade.”

A executiva Ludhiana Brock, diretora de inovação, tecnologia, projetos especiais e produtos, esclarece que “a instalação destas novas telas faz parte da estratégia de transformação digital que vem ocorrendo na Otima desde 2019”. 

Ela acrescenta: “Os ativos digitais permitem maior flexibilidade operacional, novos modelos comerciais – como a mídia programática – e utilização de tecnologia para entrega de mídia de maneira mais assertividade. A flexibilidade da troca de criativo em “real time” permite que o anunciante utilize B.I. para tomada de decisão durante a sua campanha”, ela afirmou por meio de comunicado.