Embalagens foram impressas digitalmente e conta com um QR Code

A Hershey’s e a HP estão celebrando as histórias de mulheres nas embalagens de chocolate, na campanha #HerShe.

Este é o terceiro ano que a campanha está sendo feita com embalagens impressas digitalmente e vai ajudar a dar “visibilidade a mulheres invisíveis”, apoiando a igualdade de gênero por meio de um movimento global que celebra as conquistas femininas na ciência, nos negócios, no esporte, no ativismo e na música.

Neste ano, as barras de chocolate vêm com um QR code, também impresso em uma impressora digital HP Indigo 20000, que vai mostrar aos consumidores muitas contribuições das mulheres.

Além disso, a HP vai apresentar um filme produzido com a Hershey que mostra como embalagens impressas digitalmente com a HP Indigo não só protegem os alimentos, como também podem ter um papel importante na edificação do propósito da marca por meio da cocriação de conteúdo gerado por usuários.

“Ao longo de toda a campanha, a HP nos ajudou a abrir os olhos para o poder das embalagens impressas digitalmente, permitindo que nos engajássemos com nossa audiência de um jeito criativo e único, mas também destacando uma causa que é muito importante para nós”, comentou Santhi Ramesh, Chief Marketing Officer International da The Hershey’s Company

Uma pesquisa realizada recentemente pela WARC sobre a efetividade de embalagens impressas digitalmente para o marketing, na qual mais de 9 mil campanhas de marketing foram analisadas e referenciadas, mostrou que as marcas têm o potencial de duplicar suas vendas e seu ROI de marketing quando utilizam personalização e, sobretudo, conteúdo gerado pelo usuário em suas embalagens.