O HSBC acaba de estrear novo filme da campanha “O que importa para você”. Intitulado “Bicho de Pelúcia”, o comercial destaca as vantagens dos Cartões de Crédito HSBC, como a possibilidade de realizar o sonho de compra das pessoas.
 
Criada pela agência JWT, a campanha traz em sua linha de comunicação a aproximação com os clientes, ao mostrar que o HSBC entende que as pessoas são diferentes e assim, valorizam coisas distintas. Consequentemente, para cada uma delas, existe um produto ou serviço financeiro especial.

Em janeiro, a ação começou com o filme “Mamãe”, que comunicava seguros e previdência. Em fevereiro, foi lançado o “Bebê Gigante”, abordando crédito imobiliário. Agora, o terceiro comercial da campanha destaca a história de uma executiva que para onde olha vê bichos de pelúcia. Percebe-se uma certa ansiedade e pressa dessa executiva, sem entender o motivo. O filme então revela que a moça queria mesmo era comprar um bicho de pelúcia para sua filha. 

Em versões de 30’’ e 60”, o comercial encerra com a pergunta “E para você, o que é mais importante?” e convida as pessoas a acessarem o site “oqueimportaparavoce.com.br”, criado pela JWT em parceria com a RMG Connect. No endereço eletrônico, o visitante pode escolher uma série de valores com os quais ele mais se identifica. Como resposta, o site envia para cada escolha a definição do perfil do internauta e os produtos do HSBC correspondentes.