O HSBC está fazendo campanha nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e o de Confins, em Belo Horizonte. A ação, que conta com a parceria da Infraero, marca o lançamento mundial da campanha “Pontos de Vista” no Brasil e reforça a proximidade da instituição financeira com seus clientes. A estratégia foi lançada no final do ano passado no exterior e contou com a colaboração de criativos da JWT de Curitiba, Nova York, Londres, Hong Kong e Dubai. Em Congonhas, o HSBC vai marcar presença nos recém-inaugurados fingers instalados no local. O contrato fechado com a Infraero prevê a adesivagem dos 12 novos túneis de embarque e desembarque. Para traduzir a linha criativa, a agência vai implantar nos fingers painéis idênticos, mas com significados diferentes. A idéia é brincar com alguns ícones como futebol e a pintura. O plano de comunicação ainda contempla a adesivagem de 16 ônibus, que circulam auxiliando o transporte de passageiros. As peças devem impactar pouco mais de 1 milhão de passageiros por mês. Em Belo Horizonte, todos os nove fingers de Confins também vão veicular a nova campanha institucional do HSBC. A direção de criação da campanha é de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia e a criação é de Fabio Miraglia e Cláudio Freire.
publicidade