A campanha de lançamento do “Credimóvel”, do HSBC, leva a assinatura da JWT Curitiba. Com o tema, “Credimóvel do HSBC. Juros tão baixo que você nem percebe que eles existem”, o plano de mídia contempla filme para TV, filme para mídia aeroporto, dois spots e vários anúncios, que poderão ser vistos em todo o Brasil. A agência cria um novo personagem, o “1%”, um baixinho que tem sérias dificuldades em ser notado pelas pessoas, já que é tão pequeno. Na TV, por exemplo, o comercial é protagonizado por um ator baixinho, o nosso 1%. Sua ‘presença’ é tão insignificante, que ao tentar desesperadamente chamar a atenção dos compradores de uma casa não obtém resultado algum. As pessoas simplesmente não vêem os juros de 1%. Os spots seguem a mesma linha criativa, o mesmo ator ganha voz e é inserido em diferentes cenários, mas não consegue atrair o olhar de um casal de namorados e de uma mãe com seus filhos, que estão interessados na aquisição de um imóvel. Para os jornais, a JWT Curitiba criou anúncios em formatos tradicionais e um diferenciado, que será veiculado exclusivamente em cadernos imobilários. Uma ilha no meio da página traz a nova modalidade de crédito disponibilizada pelo HSBC e uma série de módulos, que simulam classificados, estão espalhados pela página dupla. Com os ‘anunciozinhos’, os juros de “1%” ficam “camuflados” entre os demais do jornal. Mário D’Andrea e Fábio Miraglia assinam a direção de criação. A criação é de Alexandre “Nego Lee” Poposviski e Rodrigo Duarte. A direção de cena é de Luis Ferré, da Cine. A trilha da Lua Nova.
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