Ação conta com seis opções de Papais e Mamães Noéis e, no total, foram gravados mais de 720 vídeos
A HughesNet anunciou o lançamento da campanha "Natal Via Satélite 2023", que tem como objetivo usar a internet para conectar as crianças com a magia do Natal através de uma videochamada com o Papai e a Mamãe Noel.
Neste ano, a ação conta com seis opções de Papais e Mamães Noéis de diferentes etnias, incluindo um Papai Noel que sinaliza em Libras (Língua Brasileira de Sinais). No total, foram gravados mais de 720 vídeos, incluindo os nomes mais registrados no Brasil nos últimos 5 anos.
"Começamos a ação em 2020 e foi um grande sucesso, então retomamos em 2021. Nós pausamos a campanha no ano passado com o fim da pandemia, mas tivemos muitos pedidos para retomá-la. Com essa iniciativa, continuamos conectando esse Brasil não somente à internet, mas também ao Natal", afirmou Rodrigo Cavalieri, diretor de Marketing da Hughes do Brasil.
Para tornar a interação mais realista, a chamada de vídeo é simulada através de uma aplicação que habilita a câmera do celular ou computador do usuário e exibe junto ao vídeo do Papai ou da Mamãe Noel, que conversa e interage com a criança.
A ação reflete o compromisso da HughesNet de estar a cada dia mais próxima de seu público e levar conectividade aos locais mais remotos, inclusive no Natal.