O Grupo Publicis está unificando a criação de todas as suas agências sob um único comando no Brasil. Hugo Rodrigues assume a partir desta segunda-feira (31) a vice-presidência nacional de criação das quatro agências do grupo no País –  Publicis Brasil, Salles Chemistri, Publicis Modem e Publicis Dialog. O profissional, então diretor da Salles Chemistri, foi eleito, internacionalmente, para liderar, no Brasil, a implantação do projeto “Contagious, ideas that change the conversation”. Segundo o Grupo Publicis, o projeto “Contagious” muda globalmente o posicionamento das agências Publicis. O conceito integra as diversas disciplinas da comunicação a partir da idéia de ativar todos os pontos de contato e influenciar conversas e atitudes. “A escolha de Hugo Rodrigues se deu por sua capacidade de gerar soluções contagiantes e multidisciplinares, que alavancam resultado como vem fazendo para a GM, sempre com foco em disciplinas diversas da comunicação”, destaca Orlando Marques, presidente das agências Publicis no Brasil. Além da GM, integram o portfólio da Publicis no Brasil, Nestlé, L´Oreal, Citi, Credicard, Brascan, Arno, Sadia, Procter&Gamble, Sodexo e Canais Sony.  Paulo Salles, chairman e ceo da Publicis Latam, ressalta também: “A nomeação do Hugo para liderar este projeto é um reconhecimento de todo o grupo pelos resultados por ele obtidos no Brasil e no exterior, do qual muito me orgulho”.