A Hungry Man firmou uma parceria de exclusividade com o seleto grupo de diretores da 300ml. No momento, a 300ml roda a campanha do Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro 2006. Além deste trabalho, está sendo veiculado um comercial da Leo Burnett Brasil para a Fiat, que divulga a linha Adventure. Com a parceria, a Hungry Man já indicou um dos diretores do grupo para uma concorrência da Wieden&Kennedy de Amsterdam envolvendo um dos seus maiores clientes, que ainda não pode ter o nome revelado. Segundo Alex Mehedff, sócio da Hungry Man no Brasil, a contratação faz parte do objetivo da produtora de se estabelecer como uma produtora também brasileira, que produz para o Brasil e agrega talentos para seu time em todo o mundo. A Hungry Man ficou em segundo lugar no ranking de produtoras que concorreram à Palm’Or este ano em Cannes. Já a 300ml filmou recentemente o curta Tarantino’s Mind, estrelado por Selton Mello e Seu Jorge, que estreará em festivais internacionais no Brasil. O curta está apenas aguardando uma posição do consagrado diretor Quentin Tarantino para que sejam feitas as cópias em película.
publicidade