A Hungry Man acaba de fechar um acordo de exclusividade com diretor, Paulo Gandra. Ele ficará na base Módulo Pinheiros, em São Paulo, nova sede da produtora no Brasil.
Em 2008, Gandra ganhou Leão de Prata em Cannes com o filme “Teste”, criado Almap/BBDO e está concorrendo ao Profissionais do Ano de 2009.
“Paulo tem um trabalho de vanguarda, um olhar da nova geração onde novas linguagens estão surgindo. O trabalho do Paulo tem sido muito bem recebido até aqui e estamos certos que este sucesso será ainda maior na Hungry Man, considerando o que podemos oferecer para o
Paulo não só no Brasil”, comenta o sócio-fundador da Hungry Man, Bryan Buckley, que esteve em São Paulo semanas atrás conversando com Paulo.
“Estou muito feliz de poder dirigir filmes na Hungry Man. É a união de um trabalho com diferencial estético a uma produtora de personalidade e com bagagem de produção do mais alto nível, nacional e internacional. Essas qualidades só fazem com que essa parceria favoreça a entrega final de nossos projetos”, afirma Gandra.
“Nosso trabalho para descobrir novos talentos está no caminho certo. Abrimos a produtora no Brasil buscando estes talentos e oferecendo um processo diferente à eles. Acreditar no talento não só Brasileiro como da América do Sul faz parte do nosso planejamento estratégico. Paulo é um diretor que tem uma maturidade bastante desenvolvida em seu trabalho , que irá proporcionar excelentes resultados para o mercado”, comenta o sócio-diretor e produtor executivo da produtora, Alex Mehedff.