A Hypermarcas fechou patrocínio com o São Paulo até o final do Campeonato Paulista 2010, incluindo jogos da Copa Libertadores que ocorram no período. A marca Bozzano estará estampada no peito e nas costas da camisa do time. Já Zero Cal, marca reconhecida em adoçantes, estará estampada nas mangas. A estreia da camisa aconteceu neste domingo (11), no jogo da semi-final contra o Santos, no estádio do Morumbi, que foi marcado pela derrota do São Paulo por 3×2.
Com a parceria, Zero Cal estreia como patrocinadora de um time de futebol. Já a marca Bozzano também está estampanda na camisa do Corinthians, clube que também tem patrocínio da Hypermarcas por meio de Neo Química Genéricos e Avanço.
“Este investimento reforça a iniciativa da Hypermarcas de atrelar nossas marcas ao futebol, garantindo visibilidade e exposição no principal evento esportivo do Brasil, líder absoluto em audiência na televisão”, explica Mel Girão, diretora executiva de consumo da Hypermarcas. “Apostamos em Bozzano mais uma vez porque é a marca que mais entende do universo masculino, e por isso não pode estar fora de momentos tão importantes para esse público. Além disso, escolhemos Zero Cal, que é uma marca referência no Brasil em adoçantes. Acreditamos que essa parceria será mais um grande sucesso para a companhia”, afirma a executiva.