Toda mãe de gamer tem uma história relacionada à jogatina dos filhos para contar, mas os detalhes podem variar bastante dependendo de quem estiver recordando. Para homenagear as protagonistas de tantos momentos marcantes, a HyperX, divisão gamer da Kingston, convocou jogadores de todo o Brasil a compartilharem memórias envolvendo seus jogos e suas mães, e neste domingo (10), Dia das Mães, vai publicar em seu Facebook e Twitter algumas das mais emocionantes e divertidas.
A campanha foi inteiramente desenvolvida e produzida em conjunto com a GMD, agência de marketing digital da marca. A ação tem participação dos embaixadores da HyperX, os influenciadores Nyvi Stephan, Damiani, Pai Também Joga e YoDa, que aproveitaram a oportunidade para contar como as mães foram fundamentais em suas trajetórias pessoais e profissionais.
“A ação foi criada porque sabemos de histórias de mães que ensinam seus filhos a jogar, mães que passam de fases com eles e também de mães que não fazem ideia do que acontece naquele jogo favorito do filho. Convidamos então, nas redes sociais, a todos os gamers que dividissem seus relatos. Vamos publicar nas nossas redes as histórias mais criativas e engraçadas”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.
O Magalu, varejista parceiro da HyperX, vai oferecer os produtos da marca a preços promocionais e com descontos exclusivos.