O novo comercial do Hyundai i30, que estreia nesta segunda-feira (11) no horário nobre, é o primeiro com produção 100% nacional para divulgar o modelo. A produção traz um guarda tipicamente inglês admirando o carro.

O filme, criado pela Z+, segue a estratégia de divulgar a pesquisa realizada com 23 mil consumidores ingleses, pela revista Auto Express, que elegeram o i30 como o melhor carro. 

Ficha técnica

Cliente: Hyundai Caoa do Brasil
Produto: i30
Campanha: Novo rei
Agência: Z+ Comunicação
Criação: Rodrigo Nogueira, Danilo Ferrari e Leo Macias
Supervisor de criação: Rodrigo Nogueira
Diretor de criação: Leo Macias e Alan Strozenberg
Mídia: Mauro Nery
Atendimento: Vicente Raggio e Luiz Carmona
RTVC: Sandra Freitas
Aprovado por: Carlos Alberto de Oliveira Andrade
Produtora: Sentimental Filme
Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de pós-produção: Área FX
Som: A Voz do Brasil
Tratamento de imagem: Edi Studio