O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureaul) anuncia os novos presidentes de seus comitês, que assumirão os cargos a partir de janeiro. Atualmente, a entidade possui 10 comitês, formados por profissionais representantes de empresas do mercado e associados da entidade, que se reúnem mensalmente para discutir e desenvolver documentos que visam melhorar o meio digital brasileiro.
Os representantes de cada comitê para 2012 serão: Antonio Chan (Fox), Edvaldo Acir (Exponential) e Thyago Liberalli (Boo-box), em Adnetworks & AdExchanges; André Zimmermann (Havas Digital), em Agências; Marcelo Lobianco (iG), em Marketing; Paula Marsilli (Mediamind), em Métricas; Peter Fernandez (Google), em Mobile; Eliel Allebrandt (AgênciaClick Isobar), em Regional Brasília; Claudete Tavares (Grupo RBS), em Regional Sul; Fabio Rowinski (iProspect), em Search; Eduardo Becker (Globo.com), em Veículos; e Leonardo Naressi (Digital Inc), em Web Analytics.