Na próxima semana, entre os dias 22 e 23 de setembro, acontece no Hotel Crowne Plaza Hotel, no coração da Times Square, em Nova York, o MIXX (Marketing and Interactive Excellence) Conference and Expo 2008.
Considerado o evento oficial do mercado interativo durante a Advertising Week 2008, o MIXX 2008 tem como tema central a “Invenção e Reinvenção”, destacando o constante estado de criação e evolução do mercado digital, que deve ser acompanhado de perto pelos principais líderes empresariais de todo o mundo.
Pelo segundo ano consecutivo, o IAB Brasil, presidido por Paulo Castro (diretor geral do Terra), organizou um grupo de 10 anunciantes e 90 profissionais de agências e fornecedores, entre eles, Raul Orfão, sócio e diretor de criação da Tribo Interactive; Marcelo Prais, da JWT, Lilian Viana, do Terra; Cris Rother, da LOV; Martino (vp do IAB e diretor da Realmedia), Olavo (vp do IAB e diretor comercial do Yahoo!) e Enor Paiano (diretor comercial do UOL).
Além de acompanhar as apresentações do evento, o grupo terá acesso a dados e informações inéditas produzidas pelo IAB e seus parceiros e também poderá conhecer as mais recentes novidades e soluções do mercado. Na agenda, também estão previstas visitas a empresas de mídia com sede em NY.