Pelo quinto ano consecutivo, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau Brasil), órgão do segmento digital, envia comitiva com representantes de dez empresas anunciantes para o MIXX Conference&Expo, que acontecerá nesta segunda (3) e terça-feira (4), em Nova York. O objetivo da entidade é estimular os principais players do País a aumentarem seus investimentos publicitários em mídias interativas.
A comitiva reúne representantes de marketing de Claro, P&G, L’Oréal Brasil, Sony, GM, Nextel, Cyrela, Philips, Johnson&Johnson e Embratel. A iniciativa foi patrocinada pelos associados do IAB Brasil: Globo.com, Grupo RBS, Microsoft, iG, Terra e UOL; além de contar com o apoio das empresas Abril, Buscapé, Estadão, Ibope, R7 e Turner Media.
O MIXX Conference&Expo é organizado pelo IAB Estados Unidos e conta com apresentações de cases, painéis, sessões temáticas e previsões de mercado. Além da conferência, o evento traz o MIXX Awards, premiação que avalia cases de marcas e agências que tiveram maior relevância em estratégia, criatividade, execução e resultados.