A Eugenio DDB assina campanha promocional para divulgar uma parceria firmada entre três grandes portais: iBest, iG e Yahoo! Brasil. A ação, batizada de ”Acesso Premiado”, terá como prêmio um Chevrolet Montana por semana, uma casa com carro na garagem e muitos iPods, iPAQs, câmeras digitais, videogames, micro-systems, DVDs e TVs de tela plana. A promoção beneficiará os usuários que se conectarem à internet, via acesso discado por qualquer uma das três companhias ou através do iG banda larga. As empresas esperam crescer sua base de usuários, aumentar a utilização dos seus serviços e oferecer mais um diferencial para as pessoas que escolherem acessar a internet por uma das três empresas. A ação tem abrangência nacional e vai até 03 de junho. Para participar é muito rápido e simples. Basta acessar um dos três portais (www.ibest.com.br, www.ig.com.br ou www.yahoo.com.br), se inscrever na promoção Acesso Premiado e responder à pergunta “Qual a promoção que te dá prêmios todos os dias?” e acessar a internet utilizando o discador de uma das empresas. A cada hora conectado o usuário ganhará um cupom para concorrer. A estratégia de divulgação será deflagrada hoje, na Rede Globo. A campanha será veiculada ainda na TV a cabo, rádio e cinema. No filme, carro-chefe da ação, atores, que interpretam usuários da internet, explicam a promoção ‘Acesso Premiado’, num cenário onde os prêmios estão sempre presentes. O ritmo musical é o rap, com muita gente bonita e alto-astral. Os filmes foram produzidos pela Cia. de Cinema, dirigidos por Johnny Araújo e com trilha da Dr. DD, Raw. A direção de criação é de Marcos Pamplona e de Marcelo Romko.