A comunicação para a divulgação do novo projeto da Construtora Trisul traz um filme conceitual que retrata as formas do modernismo e a natureza do parque Ibirapuera.
A criação é de Pablo Manzotti e Alice Abramo, em parceria com a agência BPCom. A produção do filme ficou por conta da Trio – com direção da dupla Cinza e trilha da Carbono Sound Lab.
“Desenvolvemos uma comunicação harmônica, que retrata a congruência entre os dois espaços (projeto e parque) através dos elementos arquitetônicos e paisagísticos presentes em ambos”, explica Pablo Manzotti, diretor de criação.
“Esse projeto teve um posicionamento de produto, uma estratégia comercial e um showroom muito diferentes do que vem sendo feito pelo setor”, afirma Lucas Araujo, superintendente de marketing da Construtora Trisul.
O executivo conta ainda que a assinatura da campanha “Oscar Ibirapuera – Uma obra que nasce do agora e vive para o sempre”, é um reflexo do desafio que a construtora teve em encontrar um espaço em São Paulo que pudesse oferecer uma vista para o Parque do Ibirapuera.