Parceria entre o IBOPE//NetRatings e a JumpEducation resultou no Digital Marketing Summit 2008 – Estratégias de Comunicação Digital, cujo principal objetivo é “jogar” luz ao crescimento dos meios digitais como poderosos canais de marketing. “Traremos os mais experientes profissionais do mercado para expor as formas com que estão utilizando estas mídias, e qual o impacto que elas têm sobre as marcas”, explica Alexandre Magalhães, gerente de análise de mercado do IBOPE//NetRatings.
O evento contará com oito palestra, que passam pelos temas “o novo consumidor” (Alexandre Magalhães, gerente de Análise de Mercado do IBOPE//NetRatings), “planejando mídia no novo contexto digital” (Fabio Saad, diretor de Mídia da DM9DDB), “Branding nos Meios Digitais” (Silvia Quintanilha, Client Service V.P. da Milward Brown Brasil), “como as novas mídias estão mudando a percepção de sucesso de uma campanha” (Jeff Paiva, gerente de Social Media da Agência Click), entre outros.
O Digital Marketing Summit 2008 acontece no próximo dia 30 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Auditório IBOPE//NetRatings (Al Santos, 2101- Consolação, São Paulo). Inscrições com Carina Magalhães pelo telefone (11) 5012-5939 ou cmagalhaes@jumpeducation.com.br.
Outras informações no site WWW.jumpeducation.com.br.