‘Vida. Pra Toda Vida’ é a nova tagline que estará nos canais de relacionamento da seguradora Icatu. Segundo a empresa, a mensagem do posicionamento é uma ode ao cuidado com a vida, em meio a um cenário de incertezas por causa da pandemia.
O lançamento do posicionamento e a mudança da logomarca acontecem no ano em que a companhia completa 30 anos de atuação.
“A mudança de logomarca e o anúncio do posicionamento tem a ver com o nosso desejo de expor, com orgulho, o real propósito da Icatu: atuar para que cada brasileiro que confia no nosso trabalho esteja bem assistido financeiramente e, assim, possa aproveitar a vida com mais qualidade. Isso explica a escolha da letra “T” como nosso símbolo máximo. Esse é o nosso abraço acolhedor a cada brasileiro que confia na Icatu”, afirmou Rafael Caetano, diretor de marketing da Icatu.
A aceleradora de negócios Greenz é a responsável pela criação do conceito de posicionamento e rebranding, além de assinar a campanha de comunicação e a estratégia de mídia.
Para comunicar o posicionamento e a mudança na logomarca, a seguradora lançou uma campanha nacional, em que se destacam os meios de TV aberta e fechada, mídia exterior e um trabalho completo para o digital.
Ficha técnica:
Campanha: Vida. pra Toda Vida.
Agência: Greenz
Cliente: Icatu
CEO: Fábio Meneghati
CCO: PH Gomes
CDO: Marcelo Coffani
Criação: PH Gomes, Maria Clara Dultra
Direção de Arte: Tiago Valadão
Atendimento: Pedro Martinez, Raquel Ribeiro, Heloísa Félix
Mídia: Luciana Schwartz
Produtora de Vídeo: Untitled
Produtora de Som: Comando S
PR: Maria Clara Dultra, Tatiany Carvalho, Nayara Dantas, Mariana Valente
Aprovação pelo cliente: Rafael Caetano, Marcela Avila, Ana Kucera