A Moringa anuncia campanha para o suplemento multivitamínico neuroprotetor ALZ Protect, da Health Goods. A comunicação é estrelada pelo ator Sebastian, ícone da publicidade dos anos 90 que ficou famoso como garoto propaganda da C&A.
“O conceito principal da campanha é falar sobre a preservação das nossas memórias e contar que o ALZ Protect ajuda a promover foco, o desempenho cognitivo e, até mesmo, auxilia na prevenção de doenças como o Alzheimer. Trazer uma figura como Sebastian, que tem uma forte presença nas lembranças das gerações que queremos atingir, é a nossa aposta para dialogar com as pessoas e, dessa forma, alavancar as vendas do produto”, comenta Rianni Bertoldo, diretora-geral da Moringa.
As iniciativas contam com vídeos de lançamento, além de uma ação estratégica elaborada com influenciadores 50+.
Ficha Técnica
Diretora-geral: Rianni Bertoldo
Diretora de Operações: Camila Carrano
Criação: Lídia Pessoa, Vitor Orém, João Siqueira, André Luiz
Social Media: Micaela Rodrigues, Lara Pacheco, Luiz Souza
Conteúdo: Gabriel Guimarães, Mariana Moura, Rick Lago, Simara Borges
Planejamento: Renata Sampaio, Ana Reis
Atendimento: Rafaela Reposse
Produção: Flávia Valadares
Mídia: Rafael Facci
Produtora de Vídeo: 380 volts