O iFood divulga seu novo posicionamento como marca empregadora, que tem o slogan “o match perfeito entre você e sua melhor versão”. O movimento é voltado para os FoodLovers (apelido dos colaboradores da marca), que, em linha com a cultura da empresa, devem ser pessoas prontas para viver seu potencial máximo todos os dias.
Entre os objetivos estão captar e reter novos talentos, potencializar a percepção de ser um bom lugar para se trabalhar, aumentar o engajamento dos colaboradores e se tornar referência, principalmente, para o público de
tecnologia. A ação foi criada pela agência No Clima e as peças são estreladas por colaboradores da empresa.
Segundo Amanda Borsonello, coordenadora de Comunicação e Employer Branding no iFood, a campanha precisa refletir a verdade da empresa de dentro para fora. “O slogan veio de um trabalho de aprofundamento em nossa cultura e reputação, refletindo a vivência que os FoodLovers têm de estarem em um ambiente com desafios e autonomia”, explica a gestora.
Gustavo Ramos, Head de Comunicação e Cultura de People Experience, comenta que o tom convidativo ressalta o chamado para impactar o mundo de forma positiva. “A campanha reflete como é trabalhar aqui e qual o nosso arquétipo como marca empregadora, tendo os FoodLovers como protagonistas de tudo que estamos fazendo”, diz.