Uma parceria entre o iFood e a Coca-Cola vai premiar consumidores brasileiros. A foodtech e a marca oferecem um desconto de R$15 para a primeira compra no aplicativo de food delivery que inclua uma Coca-Cola.
Para participar, o consumidor deve escanear o QR Code no verso dos rótulos de 1L e 1,5L, fazer o primeiro pedido no iFood, incluindo uma Coca-Cola e incluir o código para ter o desconto.
A comunicação desta ação faz parte da recém-lançada campanha de Natal da Coca-Cola, que tem o conceito “Juntos a Magia Acontece”. A estratégia retrata situações do cotidiano: ‘Quem nunca’ pediu cupom pro iFood? ‘Quem Nunca’ deixou as compras de Natal pra última hora?
Felipe Pereira, diretor de marketing do iFood, comenta a parceria. “Juntamos nossas forças para impactar milhões de pessoas espalhadas por todo o Brasil e oferecer um benefício na primeira compra no aplicativo. A ideia é mostrar que o iFood é para todos os gostos e todo tipo de fome, inclusive pra quem tem sede”, afirma.
Flavio Camelier, vice-presidente de transformação digital da Coca-Cola Brasil, também destaca o trabalho conjunto. “Vimos nesta ação uma grande oportunidade de passar essa mensagem. A parceria com o iFood nos ajuda a atender a consumidores que estão cada vez mais conectados e buscando conveniência”, diz.