“Bem-vindo ao jeito iG de informar. Mais leve, mais visual, mais interessante”. Esse é o mote da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb para o portal que estreou no próprio iG. O site está se baseando em infográficos para divulgar que passa a informação de forma única, fácil e com interatividade.
O esforço de comunicação é composto por quatro peças digitais, cada uma abordando um tema diferente e curioso: valor calórico de uma salada, o que se pode comprar com o prêmio da Megasena, os motivos que mais irritam os homens e como ocorre o frio na barriga quando bate a paixão. A campanha será veiculada no próprio iG e em sites parceiros até janeiro de 2012, contando ainda com peças para mídia impressa.
Ficha técnica:
Direção de criação digital: Mauro Ramalho
Supervisão de criação: Ricardo Motti e André Mancini
Criação: Mauricio Diament, Carlos Felipe Juca , Paulo Righini, Marcos Takabayashi, Bruno Tadeu e Ana Mattioni
Produção Digital: Thiago Hila
Mídia: Alexandre Ugadin, Fabio Tachibana, Katia Lima e Bruno Renzi
Planejamento: Pedro Cruz, Caio Aidar e Adriano Domingues
Atendimento: Mauro Silveira, Pedro Führer e Victor Soares
Aprovação pelo cliente: Marcelo Lobianco, Ana Claudia Peixoto e Suzana Chibante