O iG é um dos seis patrocinadores da IAB (Interactive Advertising Bureau Brasil) e leva grupo de executivos brasileiros para participar da “Mixx Conference and Expo”, um dos principais eventos de mídia digital mundial que ocorre amanhã (25) durante a Advertising Week, semana de publicidade de Nova York. A idéia é a interação e a troca de experiências em mídia digital desenvolvidas por profissionais renomados de vários países. Os convidados representam empresas como Coca-cola, Natura, HSBC, Nestlé, Mc Donald´s, Reckitt B, WBros e J&J.
A área de publicidade do iG utiliza desde o início deste ano um posicionamento baseado no tripé “Criatividade, Flexibilidade e Resultados”. Um levantamento recente apontou que 59% das pessoas que acessam o portal integram as classes A e B, maior percentual de internautas com alto poder aquisitivo entre os portais brasileiros. Segundo o Ibope Net/Ratings, o número de acessos residenciais no mês de agosto atingiu 10,3 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 4,5% em relação ao mês anterior e o maior registrado no setor.