A Neogama/BBH assina a campanha que divulga o canal de moda do portal iG, o iG Moda, que traz uma cobertura completa de tudo o que acontece na São Paulo Fashion Week. A peça, criada a partir da linguagem de pixel art, mostra os bastidores de um evento do porte da SPFW. O anúncio apresenta uma panorâmica da estrutura que é montada para um grande desfile, incluindo os profissionais envolvidos. A assinatura da campanha diz: “Informação sobre moda é como par de sapatos: nunca é demais” e integra o posicionamento do portal que diz: “O mundo é de quem faz”. O plano de mídia contempla as revistas Vogue, RG Vogue, Homem Vogue, Gloss, Rolling Stone, Contigo e MAG. Criação de Isa Paulelli e Marcio Ribas, que assina a direção de criação com Wilson Mateos.

Ficha-técnica:

Criação: Marcio Ribas / Isa Paulelli
Direção de criação: Marcio Ribas/ Wilson Mateos
Direção Geral de criação: Alexandre Gama
Atendimento: Fabiana Bruno/ Pedro Fragata
Ilustração: Totto
Produção gráfica: Kiyoshi Takahashi e Daniel Terlise
Fotolito: Burti
Aprovação/cliente: Alex Rocco, Ana Paulo Martins e Suzana Chibante