A Impact Marketing & Trade termina 2005 com quatro conquistas: Coca-Cola Light, Philip Morris, Kaiser e o jornal BuscaPé Tech. Para o novo sabor de Coca, a agência está realizando ações de degustação em bares e supermercados de São Paulo, Santos e Campinas. Várias vans adesivadas estão circulando pelas cidades com promotores, que, com um handheld em mãos, fazem 10 perguntas ao consumidor que testam sua ousadia. No caso de se sair bem no teste o consumidor cria uma frase para Coca-Cola Light, é fotografado e recebe a imagem por e-mail. Para a marca L&M, que pertence a Philip Morris, a Impact produziu um programa focado no varejo do Sul e do Sudeste. O objetivo da ação é garantir uma melhor exibição da marca nos PDVs através de um programa de incentivo dirigido às lojas. Aqueles que colocam a marca L&M nas gôndolas e nos caixas ganham prêmios na hora que o promotor visita a loja. Kaiser, a ação inclui a coleta e tratamento de informações acerca do produto nos PDVs. Os dados são trabalhados através de uma tecnologia da Impact batizada de GSPV (Gestão de Serviços no Ponto de Venda), que monitora o PDV em tempo real. O BuscaPé Tech, o novo jornal do BuscaPé, site de comparação de preços, também ingressou recentemente no portfólio da Impact. A campanha inclui a criação e veiculação de lançamento, que inclui logística de distribuição dos exemplares em pontos estratégicos de São Paulo escolhidos por critérios de geomarketing.
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