Segundo dados do Ibope Monitor, o meio rádio registrou em 2004 um crescimento de 19,7%. Apesar de representar uma participação ainda pequena no bolo publicitário, cerca de 4,4% no total de mídias, este crescimento revela que os anunciantes estão dando uma atenção maior ao meio destinando partes das verbas para o meio. Diante deste cenário, a produtora In Sonoris, dos sócios Sizão Machado, Roberto Lazzarini e Jean e Paulo Garfunkel, projeta um crescimento de 27% em 2005. Especializada em jingles a produtora é reconhecida no mercado por valorizar a música brasileira em suas criações. Atualmente a In Sonoris produz fonogramas para agências de várias praças brasileiras, mas pretende incrementar esse número aproveitando esse crescimento do meio rádio e seu desempenho no mercado. No último Festival Iberoamericano de Publicidade o jingle “Pergunte por que” criado para a Campanha Antitabaco do Ministério da Saúde rendeu à In Sonoris o único ouro brasileiro na categoria rádio. Outras conquistas recentes foram o bronze no Clio Awards 2004 e o Lápis de Prata no One Show Festival 2004, ambas com o filme “Cadeira”, também criado para o Ministério da Saúde em parceria com a agência Master, com a criação de Flávio Waiteman.
publicidade