A Indoormidia, empresa de mídia digital out of home criada em 2001, moderniza sua operação dentro do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e passa a oferecer ao mercado seis megapainéis para exibição de publicidade. Os vídeo-walls têm 30 metros quadrados cada e estão instalados em quatro asas de embarque e duas asas de desembarque.

Cada mega-painel de Cumbica é formado por 27 monitores de 47 polegadas fabricados com a mais avançada tecnologia  de LCD. Produzidos sem bordas, os monitores de alta definição proporcionam a exibição de imagens em grandes dimensões com qualidade perfeita. Além do tamanho, que faz esses painéis serem os maiores da América Latina, um importante diferencial dos vídeo-walls é o fato deles estarem sempre ao lado das informações de vôo. Além de mensagens publicitárias, exibem também notícias do portal iG.

Contratações

A publicitária Márcia Pudelko entra para o time da Indoormidia para atuar na área de inteligência de mídia. Ela foi contratada para realizar estudos focados nos hábitos de consumo do público alvo da empresa em aeroportos e shopping centers. Ex-diretora de mídia de agências como Loducca e Ogilvy, Márcia tem a missão de abastecer o mercado com informações segmentadas. Ela fica responsável pelo trabalho de interpretação e filtragem dos dados Ipsos-Marplan, instituto de pesquisas do qual a Indoormidia é assinante.

O publicitário Luiz Fernando Novaes para ser seu representante comercial no mercado carioca. Novaes é ex-diretor de mídia da DPZ Rio e já presidiu o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro.