Henrique Mancini (Sharshock), Rodrigo Mancini (Clebito) e Anderson Reis (Droust) querem fomentar ações de metaverso e também no Fortnite

A crescente do ecossistema de games no país e no mundo, e as discussões sobre as oportunidades no metaverso, pavimentaram o lançamento de uma nova empresa, a Pixel Hunter.

Criada pelo infuenciadores gameres Henrique Mancini (Sharshock), Rodrigo Mancini (Clebito) e Anderson Reis (Droust),  a startup que levar às marcas iniciativas de metaverso e no Fortnite, da Epic Games, um dos mais populares mundialmente.

O primeiro projeto foi feito para a Samsung, um mapa do estilo Prop-Hunt pensado para o lançamento da TV Neo QLED dentro do Fortnite, com áreas dedicadas a cada um dos atributos do produto.

"A nossa expertise une a visão profunda que temos da comunidade, já que fazemos parte dela desde sempre, com o profissionalismo que desenvolvemos ao longo dos anos atuando com as marcas no universo de Fortnite. Além dos mapas para as marcas, também criaremos mapas próprios para a comunidade do Fortnite competir e se divertir",  afirma Mancini, um dos sócios-fundadores da Pixel Hunter.