José Roberto Bottura, diretor executivo do Instituto Ovos Brasil – entidade brasileira sem fins lucrativos que promove o produto “ovo” como alimento saudável – é o entrevistado do programa Spot (canal 18 da TVA) deste domingo (07), apresentado pelo jornalista especializado em mercadologia e editor do site www.propmark.com.br, Paulo Macedo. Bottura fala sobre a campanha em nível nacional com o mote “ovo só faz bem”, nos principais PDVs do País.

O Instituto, fundado em 2007, com representação das principais regiões brasileiras produtoras de ovos, contou com uma campanha nos principais pontos-de-venda do País – São Paulo, Recife, Rio, Fortaleza. Goiânia, Porto Alegre e Belo Horizonte – com o objetivo de expandir, junto ao público consumidor, os conhecimentos sobre o alimento ovo como fonte nutricional e seus benefícios especiais para a saúde.

A campanha, desenvolvida pela agência RN Comunicação, consiste na colocação de um display nos principais mercados das capitais, no qual estarão disponíveis informações técnicas sobre ovo. Esses displays buscam levar o conceito de “glamour” ao ovo e terão um monitor projetando filmes sobre o produto.

O Spot é exibido pelo Canal de São Paulo, às 19h, com reprises  segunda-feira, às 20h30, e terça-feira, às 13h30.