Chega ao mercado a Instore, produtora disposta a ampliar participação no segmento de mídia out of home. A nova empresa é resultado da fusão da Audiostore e Vídeo-One.
A Instore nasce com presença em mais de mil pontos-de-vendas brasileiros. Sua carteira de clientes abriga desde marcas de atuação nacional no varejo como Riachuelo, Pernambucanas, C&A, Saraiva até às redes regionais tais como Calçados Besni, supermercados Savegnago (líder no interior de São Paulo), A Impecável (Grande Rio de Janeiro), Kallan (magazine na capital e interior) e calçados Águia Shoes (forte na Zonas Sul e Leste de São Paulo). Oferece tanto rádio corporativa, no formato de áudio digital, quanto TV corporativa, com conteúdo específico para o varejo produzido em protocolos digitalizados de alta compressão, via internet ou satélite.
Com Vladimir Batalha (fundador da Audiostore e Vídeo-One) na presidência, a produtora atuará desde a criação, produção e finalização de audiovisual em vídeo, displays ou monitores convencionais dispostos nos ambientes de vendas.