Entra no ar hoje (6) uma nova fase da campanha “Saia da Rotina. Ligue 23” da Intelig Telecom. As peças, criadas pela Giovanni,FCB, divulgam as ofertas de DDD e DDI (seis minutos por R$ 0,99) no telefone fixo e DDD no celular (a partir de R$ 0,02 o minuto no plano ‘Hora de Ligar’). A estratégia inclui filmes, peças de mídia exterior e spots e foca os turistas dos meses de janeiro e fevereiro. Os comerciais, que têm como personagem principal um boneco de neve, abordam diferentes situações corriqueiras de verão. Nos filmes “Praia” e “Piscina”, para mostrar que até o boneco de neve sai da rotina no verão, foram criadas situações onde ele aparece recebendo ligação na praia e, no segundo filme, aparece dentro da piscina, ao lado de uma moça. “Saia da Rotina no Verão. Ligue 23”, finaliza o locutor. A campanha foi criada por André Godoi e Marcello Pallotta com direção de criação de Fernando Campos e Valdir Bianchi e RTVC de Victor Alloza. A produtora é a Cine, com direção de Clovis Mello e som da Voz do Brasil.
publicidade