Com o slogan “Empreender é superar desafios”, a campanha assinada pela Brand Lab Inter estreou no intervalo do "Bom Dia Brasil", na TV Globo
O Inter lançou uma nova campanha para posicionar o Inter Empresas como uma plataforma com as soluções para o dia a dia dos empreendedores.
Com o slogan Empreender é superar desafios, a campanha assinada pela Brand Lab Inter aposta em conteúdos sobre como fugir da burocracia, diminuir as despesas e encontrar soluções de crédito.
A peça foi lançada no intervalo do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (13) e contará com veiculação na televisão aberta e fechada, com versões de 15'' e 30'', além de divulgação em rádio, internet e redes sociais.
Na internet e TV fechada, a campanha estará disponível em todo o país, enquanto a TV aberta terá as praças de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná.
“Nós sabemos que para empreender com sucesso é preciso usar as ferramentas certas. Por isso, construímos as melhores soluções para ajudar quem encara essa missão. Desde a conta PJ completa e gratuita, fácil de abrir e movimentar, até uma oferta de produtos e serviços complementares, tudo na mesma plataforma digital com poucos cliques. Essa campanha nasce para mostrar ao público empreendedor que superar desafios pode ser muito mais simples com o único Super App PJ do Brasil”, afirmou Priscila Salles, CMO do Inter.