Começou a ser veiculada a nova campanha da marca Ipanema, da Grendene, criada pela Africa. Ipanema apresenta, em quatro diferentes anúncios, novos modelos de sandálias ( Ipanema Solar Envolvente, Ipanema Lovely, Ipanema Trends Indiana e Ipanema Fashion), além de variadas formas de uso.

As peças seguem uma mesma linha, apresentando uma modelo usando um dos quatro lançamentos e, o mesmo produto, ampliado e em destaque. As grafias das sandálias são usadas como papel de parede. “O objetivo dessa campanha, feita especialmente para revistas, é mostrar a diversidade de modelos que a Ipanema tem e seus mais variados usos, como clube, praia e balada e ainda mostrar os detalhes inovadores que só Ipanema tem”, diz a diretora da conta de Ipanema na Africa, Cecília Cilento.

Ficha técnica:
Criação: Paulo Pretti, Ana Castelo Branco, Cristiano Bernardo e Thiago Rocha
Diretores de criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Cassio Zanatta, Paulo Pretti e Ana Castelo Branco
Atendimento: Márcio Santoro, Cecilia Cilento e Fernando Amino
Planejamento: Pedro Cruz e Daniel Rios
Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fabio Freitas e Antonio Arbex
Produção: Luiz Carlos Pedrosa e Marcelo Duprat
Art Buyer: Patrícia Benetti e Andrea Mancini
Fotos: Mauricio Nahas
Aprovação cliente: Pedro Henrique Adamy