A peça dos brasileiros lança a campanha de aquisição de talentosA Isobar Brasil conquistou ouro no desafio “Future Faces”, lançado em mais de 30 escritórios da Isobar no mundo inteiro. A iniciativa global visa identificar e reconhecer “Ideas Without Limits”.

Danilo Rodrigues, Lucas Lourenço, Danilo Campos, Diego Morales e Domingos Octaviano, são responsáveis pelo design do cartaz vencedor da competição. Os criativos receberão um prêmio em dinheiro e as peças serão utilizadas em divulgações de vagas da Isobar em diferentes mercados. A peça dos brasileiros lança a campanha de aquisição de talentos.

“Estamos muito orgulhosos pela conquista deste projeto institucional da nossa rede. Nosso objetivo é desenvolver e exportar ideias inovadoras, que tenham projeção e reconhecimento internacional, além de valorizar a criatividade de nossos talentos”, reforça André Chueri, Presidente da Isobar Brasil. A Índia foi a vencedora do Grand Prix no concurso. O escritório da Polônia ficou com a prata, e o bronze foi para a Isobar na China.