A Revista IstoÉ, em uma ação inédita, lançou uma edição com sobrecapas diferentes para cada estado do Brasil, apresentando aos leitores o nome, partido e a posição dos deputados da região sobre o impeachment.  “A divulgação seguiu o princípio de geolocalização da publicação impressa. Esse foi o resultado de várias áreas trabalhando cooperativamente – redação, mercado leitor e marketing – em prol da marca IstoÉ.”, conta Rui Miguel, diretor de marketing da IstoÉ.

Divulgação

A campanha de lançamento da edição de 8 de abril, realizada pela Z515, contou com mídia digital, anúncios de jornal, ações geolocalizadas em mídias sociais e spots. O conceito da campanha, Você Precisa Saber, alerta os leitores para ficarem de olho nos seus deputados.

“Foi ótimo voltar a fazer campanha de capa de revista, ainda mais de um veículo com a relevância da IstoÉ. Seria ótimo para o mercado se veículos e agências retomassem essa prática”, concluiu Flávio Nara, diretor de operações da Z515.

A campanha é apoiada pela hashtag #fiquedeolhonoseudeputado.

Ficha Técnica

Agência: Z515 Propaganda

Cliente: Editora 3

Produto: ISTOÉ

Nome da campanha: Você Precisa Saber
Direção Executiva: Zezito Marques da Costa

Direção de Operações: Flavio Nara

Direção de Criação: Luc Frozoni e Rafa Carrieri

Criação: Rony Saqqara e Márcio Fenga
Planejamento: Fabio Tramontano

Atendimento: Flavio Nara e Fabio Tramontano

Head de Digital: Ike Moraes

Social Media: Obede Viana

Direção de Mídia: Sandra Vaiano
Mídia: Bira Hollanda e Leonardo Couto

Produtora de Áudio: Friends Audio

Atendimento: Paulo “Fogueira” Berti

Trilha: Armando Ferrante

Locução: Denis Garcia

Mixagem: Alan Lima

Aprovação pelo cliente: Rui Miguel