A iStoque, que surgiu há cerca de um ano para ser um facilitador de lojas oficiais, viabilizando a operação 3P (third-party seller) e conectando indústrias e marketplaces de todo o país, espera crescer 60% no primeiro trimestre de 2022. Desde sua criação em 2020, o crescimento tem sido de 20% ao mês.

Nascida a partir da experiência da MD Promolog, empresa com 18 anos de experiência em logística promocional, a iStoque conecta a indústria com as plataformas de marketplaces, sendo responsável pela gestão de toda a cadeia e administração logística com estratégias de digital commerce.

Startup criou mais de 50 lojas oficiais em marketplaces e espera crescer 60% no próximo trimestre (Divulgação)

Com o conceito “Seu Market no Place certo”, a iStoque foca no full commerce, auxiliando a indústria a vender no digital, com serviços especializados na estruturação inteligente de operações logísticas, que vão desde a criação de conteúdo e implementação do e-commerce proprietário ou em marketplaces até a compra direto com a indústria, passando pela armazenagem, criação de kits, emissão de nota fiscal e pela experiência da entrega ao consumidor final.

Aleandro Fortunato, CEO da iStoque, comenta que cada marca exige um olhar específico e personalizado para planejar seu posicionamento de vendas. “Olhamos para as dores da indústria e, por meio da inovação, levamos o mercado digital para os marketplaces, facilitando ainda o fullfilment das empresas, que têm dificuldade em atuar nessas plataformas. Oferecemos uma experiencia 360 que inclui estratégia, ativação, inteligência bem como toda a execução necessária para à operação de digital commerce. Somos um facilitador da indústria e um parceiro do marketplace”, diz.

Fundada em 2020 e com sede na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a iStoque conta com 25 colaboradores fixos, além de mais de 50 bases de apoio no Brasil totalizando mais de 25 mil metros de estrutura. A startup já conectou várias industrias aos principais marketplaces do país, como BomBril, Kellogg´s, J.Macedo, Mondelez entre outras, em plataformas como Americanas.com., Amazon, B2W Digital, Carrefour, Magalu, Rappi, Mercado Livre, Shopee, ViaVarejo.